“All Together Now Kids” na sexta-feira Santa e Cristina Ferreira na tarde de sábado da TVI

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Nesta Páscoa a TVI preparou uma emissão especial durante todo o fim de semana, que começa e termina com duas emissões do programa “All Together Now”. “Cristina ComVida” pode ser visto no sábado.

Na sexta-feira Santa o “All Together Now Kids” vai revelar “as vozes mais surpreendentes que se escondem em concorrentes de palmo e meio, as histórias mais inspiradoras de amor e ternura, uma surpresa especial, entre muitas outras, de uma avó divertida que vai derreter os nossos jurados e muitos outros momentos emocionantes”, promete a TVI, em comunicado.

“Cristina ComVida” vai fazer companhia aos telespetadores na tarde de sábado. A partir das 15 horas, a anfitriã da casa vai abrir as portas para um programa muito especial, “com convidados inspiradores, histórias emocionantes e os melhores momentos de humor”, adianta o quarto canal.

Mas antes, Manuel Luís Goucha entrevista Sónia Araújo, em mais um “Conta-me” logo a seguir ao “Jornal da Uma” e o apresentador já garantiu que vai contar “toda a verdade” sobre a relação dos dois que começou há 20 anos, no “Praça da Alegria”, na RTP1.

No domingo a TVI transmite a Missa do Domingo de Páscoa e o “Somos Família”: a estação junta, numa só emissão, mas em dois estúdios diferentes, os programas “Em Família” e “Somos Portugal”.

Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua juntam-se a Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ben, Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha para fazer a festa.

Manuel Luís Goucha será o “mestre de cerimónias” desta festa, um apresentador satélite que vai andar pelos dois cenários, numa espécie de pingue-pongue constante.

Na Informação, neste fim de semana, o “Jornal da Uma” é em direto de Braga. João Fernando Ramos vai conduzir o noticiário a partir do Largo da Sé no sábado, e junto à Igreja de Santa Cruz no domingo de Páscoa.