Allison Mack da série “Smallville” foi presa por ligação a seita e tráfico sexual

A atriz Allison Mack, protagonista da série “Smallville”, foi acusada de participar numa seita e de ser responsável por recrutar “escravas” para o líder do grupo conhecido por Nxivm.

A atriz que interpretava o papel de Chloe Sullivan na série americana, foi presa esta sexta-feira, devido à sua alegada participação na seita Nxivm. Em março, também o líder do grupo criminoso secreto, Keith Ranieri, de 57 anos, foi preso e acusado dos mesmos crimes.

De acordo com o jornal “New York Post”, a organização divide-se em “mestres” e “escravas”. A atriz de 35 anos, que estava num patamar superior no grupo, é acusada de recrutar “escravas” para terem relações sexuais com Ranieri.

Segundo a procuradoria de Nova Iorque, “Mack e outros ‘mestres’ recrutaram ‘escravas’ dizendo-lhes que se juntavam a uma organização só para mulheres que lhes iria conceder poder e erradicar supostas debilidades que a Nxivm afirmava serem comuns entre as mulheres”.

Num ritual vigiado por um “mestre”, as “escravas” eram marcadas a fogo nas zonas genitais com as iniciais de Keith Ranieri enquanto outra “escrava” gravava todo o processo.

A troco desse “recrutamento”, Allison foi recompensada financeiramente. Denunciada por duas “escravas”, se for considerada culpada, a atriz da série “Smallville” poderá apanhar até 15 anos de prisão.

A Nxivm já se pronunciou através da sua página oficial dizendo que “está a colaborar com as autoridades para demonstrar a inocência do seu líder”.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.