Alyssa Milano e Minnie Driver criticam Matt Damon pelas suas declarações polémicas sobre assédio sexual

As atrizes Alyssa Milano e Minnie Driver criticaram através da rede social Twitter Matt Damon pelas suas declarações sobre assédio sexual durante uma entrevista.

A opinião de Matt Damon em relação aos escândalos de assédio sexual que têm acontecido em Hollywood nos últimos meses está a causar polémica.

Em entrevista ao site ABC News, o ator revelou: “Acho fantástico que as mulheres sintam força para contar as suas histórias e isso é muito necessário, mas há uma diferença entre apalpar o rabo e abusar ou ser pedófilo, certo? Ambos os comportamentos precisam de ser confrontados e erradicados, sem dúvida. Mas não devem ser postos no mesmo saco”.

Os comentários não foram bem recebidos por várias estrelas, e Alyssa Milano e Minnie Driver não esconderam o desagrado pelas palavras do ator.

“Estamos numa ‘cultura de indignação’ porque a magnitude da raiva é, de fato, ultrajante”, escreveu Alyssa num dos vários Tweets que publicou sobre o assunto”.

Também a ex namorada do ator, Minnie Driver, criticou a posição de Matt Damon. “Interessante como os homens com todas estas opiniões sobre a diferenciação das mulheres entre a má conduta sexual, o abuso e a violação revelam que eles são totalmente sujos e, como resultado, parte sistemática do problema”:

TEXTO: Mafalda Santos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.