Publicidade Continue a leitura a seguir

Arnold Schwarzenegger vive dias difíceis após morte de amigo

Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters
Fotografia: Reuters
Fotografia: EPA
Fotografia: Instagram Arnold Schwarzenegger
Fotografia: Instagram Arnold Schwarzenegger

Publicidade Continue a leitura a seguir

Arnold Schwarzenegger está a viver dias difíceis após a morte do amigo Franco Columbu, que tinha 78 anos. O ator deixou publicamente uma mensagem de despedida.

O intérprete está de luto devido a morte do “melhor amigo”, com quem participou em diversas provas de halterofilismo. Na hora do adeus a Franco Columbu, Arnold Schwarzenegger mostrou-se muito emocionado.

“Franco, tu ouviste-me dizer que não gosto quando as pessoas chamam-me de homem que se fez sozinho. Tu até ouviste-me dizer que fazes parte do motivo de eu nunca aceitar este rótulo. Mas queria que tu soubesses o porquê. Desde o minuto em que nos conhecemos em Munique, tu eras o meu ‘partner in crime’ (parceiro de crime). Ajudamo-nos um ao outro, competimos um com o outro e rimos a cada momento ao longo do caminho”, começou por escrever.

Franco Columbu desempenhou um papel importante na altura em que o ator chegou aos Estados Unidos. “Quando finalmente cheguei à América, estava sozinho. Deixei a minha família, o meu país, toda a minha vida para trás”, adiantou.

“Então, quando pedi ao Joe Weider para te levar para treinares comigo, era porque sabia que não seria a mesma coisa sem o meu melhor amigo. Podia ter êxito sem dinheiro, sem os meus pais, mas não conseguia ter êxito sem ti”, prosseguiu o intérprete.

“Hoje estou destroçado. Mas também estou muito grato pelos 54 anos de amizade e alegria que partilhamos. Crescemos, aprendemos e amamos. A minha vida foi mais divertida, mais colorida e mais completa por tua causa”, disse.

” […] Estarei sempre lá para a Maria e a Debbie [filha e mulher de Franco] para que possas descansar em paz. Gosto muito de ti, Franco. Vou lembrar-me sempre da alegria que tu trouxeste à minha vida, dos conselhos que me deste e do brilho nos teus olhos que nunca desapareceu. Tu eras o meu melhor amigo”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Chocante! Arnold Schwarzenegger agredido na África do Sul [vídeo]