As primeiras imagens de Cristina e Goucha juntos por um dia no “Você na TV!”

TVI
Fotografias: Instagram e Reprodção TVI

Depois de 14 anos a apresentar o programa juntos e dois anos separados, com a saída da comunicadora para a SIC, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira voltaram a juntar-se esta manhã, pela última vez, no “Você na TV!”.

O programa, conhecido por ser animado e colorido, começou a preto e branco, com o apresentador a caminho do estúdio e a recordar a vida com e sem a sua companheira de sempre. “Tivemos entrega e cumplicidade durante 14 anos, como se fossemos um só. Mas desafios há que não se podem ignorar no caminho do crescimento. Soube-a sempre vencedora. Fui chamado de besta, depois de ter sido bestial ao seu lado. Valeu a pena, porque o amor que sempre nos uniu vai além das audiências. Podem passar anos que não esmorece. Esta manhã, por uma vez, os nossos caminhos voltam a fundir-se. É um fechar de um ciclo”, referiu Manuel Luís Goucha no “Você na TV!” que, seis meses depois, voltou a ter parte do público.

Cristina Ferreira entrou no estúdio a seguir. “A companheira da minha vida”, gritou Manuel Luís Goucha. Os dois não se abraçaram, devido ao distanciamento social, mas o apresentador não resistiu… a um chocar de coxas.

Mal entrou em estúdio, Cristina começou a dar ordens: “Falta aqui um iluminador!” e começou a conversa bem-disposta: “As mamas crescem-me com a idade!”.

De seguida, os dois começaram a picar-se: Cristina Ferreira “acusou” Manuel Luís Goucha de “roubar a ideia do quarto de cima do estúdio”, mas o comunicador lembrou que o estúdio estreou-se primeiro que o do “Programa da Cristina”.

Ainda no início do programa, mais uma “farpa”: Cristina achou pouco o prémio diário de mil euros e Goucha justificou-se: “Foi porque nos deixaste nas lonas!”. O prémio de casa passa, esta manhã, para cinco mil euros.

Cristina e Goucha prometeram um programa sem guião, no qual vão ouvir alguns entrevistados que passaram pelo programa.