As primeiras imagens de Fátima Lopes na SIC

Fátima Lopes SIC
Fotografia: Instagram SIC

Fátima Lopes já está na SIC. A apresentadora conheceu, esta quarta-feira, 17 de novembro, as instalações da estação de Paço de Arcos.

Depois de ter sido anunciado que iria regressar a uma “casa” que bem conhece, eis que chegam as primeiras fotografias da comunicadora durante a visita guiada pelo diretor de Programas, Daniel Oliveira.

“Foi assim que a família SIC recebeu Fátima Lopes 11 anos depois! Que este regresso a ‘casa’ seja repleto de coisas boas. É bom ter-te de volta, Fátima”, pode ler-se na conta da SIC no Instagram.

Fátima Lopes SIC
Fotografia: Instagram SIC

No seu regresso ao pequeno ecrã e à SIC, a comunicadora vai apresentar a primeira gala da Associação Sara Carreira, que está agendada para 1 de dezembro, tal como foi anunciado em comunicado.

De acordo com a nota divulgada pela estação, esta “nova colaboração será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente”.

Daniel Oliveira já tinha reagido à chegada de Fátima Lopes ao canal: “É um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais-valia para SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal, e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”.