Ator de “Stranger Things” fala sobre alegada detenção por posse de drogas: “Foi horrível”

Charlie Heaton, o ator de “Stranger Things” que foi alegadamente detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles, em outubro do ano passado, por posse de cocaína, comentou recentemente o incidente.

O intérprete britânico, de 24 anos, que em outubro de 2017 se viu impedido de viajar para os Estados Unidos na sequência de alegada posse de drogas, voltou a comentar o sucedido.

A detenção, que terá tido lugar no Aeroporto Internacional de Los Angeles, obrigou o ator a regressar ao Reino Unido, faltando na altura à festa de lançamento da segunda temporada de “Stranger Things”.

Recentemente, em entrevista à revista “Flaunt”, Charlie Heaton recordou o incidente, confessando que todo o frenesim mediático que se seguiu à notícia da detenção “foi horrível”.

“Foi muito difícil. Aconteceu tudo muito rápido e eu ainda não tinha consciência de que era famoso. Quando alguma coisa afeta o teu trabalho e invade a tua vida pessoal… tu sentes-te vulnerável”, admitiu, em declarações à referida publicação.

Recorde-se que, desde o início da polémica, o ator que dá vida a Jonathan na produção da Netflix tem negado as acusações, tendo já afirmado em comunicado que foi impedido de entrar nos EUA devido a “um problema nos serviços de imigração norte-americanos”.

Charlie Heaton garantiu agora que “já está tudo resolvido” e que já tem autorização para regressar ao país, de forma a arrancar com as gravações da terceira temporada de “Stranger Things”.

“Nós voltamos em abril por isso tenciono viajar para a América no próximo mês. E sim, já posso voltar”, sublinhou.

TEXTO: Soraia Pires (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.