Ator português “foi brutalmente agredido”. “Estava sozinho e só se recorda de um assobio”

O ator português Diogo Fialho “foi brutalmente agredido” na madrugada de quinta-feira, em Lisboa. Foi transportado de urgência para o Hospital de São José, onde acabou por ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Diogo Fialho, que participou em produções televisivas como “Bem-Vindo a Beirais” (RTP1) e “Mar Salgado” (SIC), foi vítima de uma “brutal” agressão no Rossio. A notícia foi adiantada pela companhia de teatro Palco 13, com a qual o ator trabalha regularmente.

“Está a ser operado e pedimos a ajuda de todos. (…) Se alguém viu alguma coisa, por favor, entre em contacto connosco para que possamos fazer chegar essa informação a quem de direito”, apelou a companhia de teatro, na noite passada, nas redes sociais.

Fonte do Palco 13 adiantou ao “Jornal de Notícias” que o incidente se deu às 5.00 horas de quinta-feira e que a operação de urgência foi bem-sucedida. “Fizeram uma reconstrução do maxilar e correu tudo bem”.

A mesma publicação falou com Tiago Fialho, irmão do ator, que relatou que Diogo “estava sozinho” quando foi abordado por desconhecidos. “Só se recorda de um assobio”, acrescentou.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.