“Atropelei um gato… que seca!” O acidente que roubou a boa disposição de Sofia Aparício

Sofia Aparício, que está a passar férias nos Açores, apanhou um susto enorme esta quinta-feira. A atriz atropelou um gato e decidiu partilhar o infortúnio nas redes sociais.

A profissional, que tem partilhado “as coisas boas que têm acontecido” na sua vida com os seguidores do seu perfil de Instagram, achou por bem que também devia confessar “as coisas más”.

“Uma vez que tenho partilhado convosco as coisas boas que me têm acontecido e que tenho feito, acho que também tenho de partilhar uma coisa má que me aconteceu…. Há bocado. Atropelei um gato… que seca”, começou por dizer Sofia Aparício, numa série de vídeos, que publicou no seu Instastory, ferramenta da referida rede social.

A situação aconteceu durante um dos passeios de carro. A atriz ouviu um “barulho” e decidiu averiguar o que tinha acontecido. “Bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto… Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar”, brincou a atriz, salientando que tinha perdido o gato de vista.

Quem acabou por encontrar a solução foi um “velhote” que achou estranha a situação e decidiu perguntar o que estava a acontecer. “Expliquei-lhe o que tinha acontecido e ele disse para não me preocupar porque se o gato estivesse magoado estaria ali. Se não estava é porque não estava muito magoado, estava bem. Vamos esperar que o senhor tenha razão, não é?”, concluiu.

Veja os vídeo do Instastory aqui:

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...
A carregar vídeo...
A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

TEXTO: Tiago Firmino