“Big Brother” mostra-se pela primeira vez e Sofia Sousa fica em lágrimas

Big Brother
Fotografia: Instagram Big Brother

O “Big Brother” mostrou-se pela primeira vez aos concorrentes na noite desta quinta-feira e Sofia Sousa não segurou as lágrimas.

Afinal, como será a cara que tem a voz mais conhecida do país? Os finalistas do “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI), Sofia Sousa, Bruno Savate, Noélia e Joana tiveram na tarde desta quinta-feira a oportunidade de estar cara a cara com o “Big Brother”.

Ao fim de 20 anos, o “BB” mostrou-se aos concorrentes pela primeira vez – embora Bernardina Brito tenha reconhecido que já teve um encontro com a voz misteriosa -, numa curta conversa, realizada junto à piscina da mansão da Ericeira.

Os finalistas mostraram-se muito surpreendidos e emocionados e Sofia Sousa foi mesmo às lágrimas. Bruno Savate considerou o “Big Brother” “muito alto” e Joana referiu que “a Virgem Maria apareceu aos pastorinhos”.

A final do “Big Brother – Duplo Impacto” realiza-se neste sábado à noite, com a habitual apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e o regresso esperado da comentadora Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”.