“Big Brother 2020”: Jéssica quer ser exemplo a seguir

Jéssica
Instagram Você na TV!

Jéssica, do “Big Brother”, quer ser um exemplo a seguir para as pessoas que viveram com uma mãe envolvida na droga. A concorrente não se arrepende de ter partilhado a história.

Depois de ter sido expulsa da casa mais vigiada do país, a ex-participante esteve, na manhã desta segunda-feira, no programa “Você na TV!” (TVI) para falar sobre a sua participação e vida pessoal.

Em conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha, Jéssica revelou que já teve três ataques de pânico desde que saiu da casa, devido às notícias que foram escritas cá fora durante a sua participação, nomeadamente a toxicodependência da sua mãe.

“Mas quero ser um exemplo para as pessoas que estão a passar o mesmo do que eu e o mesmo que a minha mãe passou. […] Espero que muitas pessoas que ouviram a minha história sigam o meu exemplo e o da minha mãe”, disse a concorrente, que confessou ainda não ter falado com a progenitora.

A concorrente admitiu que estava à espera de sair, visto que a sua atitude não estava a ser a melhor dentro da casa há muito tempo. “Sentia-me um peixe fora de água porque vinha de um país diferente, com uma mentalidade diferente”, afirmou.

Jéssica nunca desistiu a pedido do seu namorado Pedro, que não tem estado bem. “Não é culpa minha. Ele está deprimido, mas não está deprimido por minha causa. Está assim por causa da pressão, por causa de ter sido questionado pela questão da homofobia”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Jessica expulsa do “Big Brother 2020” e Pedro Alves inconsolável: “Eu vou morrer”