“Big Brother”: André Abrantes criticado após declarações polémicas

Instagram "Big Brother"

O concorrente do “Big Brother – A Revolução” está a ser criticado nas redes sociais e acusado de discriminação sexual e preconceito na sequência de declarações polémicas.

Sofia e Zena agitaram, esta terça-feira, a casa na Ericeira com a missão de fingirem atração uma pela outra, dando origem a alguns comentários de André Abrantes considerados “homofóbicos” por vários telespetadores do formato da TVI, que estão a pedir que o jogador seja sancionado.

“Queremos que todos os concorrentes sejam confrontados com a ideia de que era missão e que nāo podia ser simplesmente verdade. Queremos sanção pelos comentários homofóbicos. Não foi só um, foram muitos”, afirmou uma internauta no Twitter. “Acho que a TVI já tem mais que material para sancionar o Abrantes por comentários homofóbicos”, referiu outro.

Alguns compararam-no mesmo a Hélder, o ex-concorrente do “Big Brother 2020”.”As atitudes do Abrantes são tão más ou piores do que as do Hélder e se ele não for sancionado podem cancelar este ‘Big Brother’”, acrescentou outra utilizadora.