Blaya lança single “Baza” com marca desportiva

A Loja Nike do Chiado, no dia 23 de outubro, foi palco da apresentação do novo single “Baza” de Blaya Rodrigues, no evento exclusivo da Nike, Blaya For 1.

Um momento, com muita energia e movimento, onde foram selecionados os dois vencedores do passatempo, que vão participar no videoclip do novo single da cantora, o rosto português das novas Nike Air Force 1 Shadow.

A artista juntou-se à Nike para lançar BLAYA FOR 1, movimento feminino em formato de passatempo, para desafiar as pessoas a partilhar um momento de dança no Instagram. Esta ação culminou com um evento exclusivo que começou com a apresentação, em primeira mão, do novo single “Baza”, que contou com a produção da RedMojo.

https://www.instagram.com/p/B3-ZuEcHxw7/

No segundo momento do evento, os finalistas do passatempo BLAYA FOR 1, selecionados pela Blaya, em conjunto com a Nike, juntaram-se à artista para um Meet & Greet, no qual partilharam experiências e apresentaram as suas coreografias.

Selma Mylene e Max Evans foram os dois vencedores do passatempo e, para além da oportunidade de participar no videoclip do novo single da cantora, receberam ainda um cheque presente Nike.

LEIA TAMBÉM:

Blaya Rodrigues submete-se a cirurgia e revela resultado final

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.