Publicidade Continue a leitura a seguir

“Casados à Primeira Vista”: Liliana admite que traiu Pedro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Liliana admitiu, através das redes sociais, que se envolveu com o ex-namorado durante o programa da SIC “Casados à Primeira Vista”.

A transmissão do “Casados à Primeira Vista” terminou porém, fora do programa, as polémicas entre Liliana e Pedro continuam. Depois de insinuar que traiu o ex-marido, numa entrevista à revista TV Mais, a ex-concorrente confirmou o envolvimento com o ex-namorado.

“O maior amor da minha vida, tinha voltado e eu já estava no programa e não lhe conseguia virar costas. Ele agora estava ali comigo e a falta dele tinha sido a razão pela qual tinha ido para o programa à procura do amor. Quando o Mário voltou pediu-me que permanecêssemos no silêncio que guardássemos para nós”, explicou na conta de Instagram.

“Eu preciso assumir que não fui a Liliana porque não me sentia livre, estava com o Mário. E ele sabendo do casamento também não me deixou seguir”, sublinhou, acrescentando que “houve idas e vindas de ambos”.

Liliana aproveitou ainda para deixar um pedido de desculpa a Pedro pelas atitudes durante a experiência. “Hoje só quero pedir desculpa ao Pedro porque, ao contrário daquilo que algumas vezes eu disse, […] foi sempre paciente comigo”, afirmou.

Pedro e Liliana divorciaram-se depois da participação no programa “Casados à Primeira Vista”, tendo o professor de Educação Física assumido um relacionamento recentemente.

Recorde-se que o ex-casal decidiu terminar a relação na cerimónia de compromisso do dia 17 de novembro, ainda que os especialistas lhes tenham dado uma hipótese para repensar e Liliana tenha ponderado ficar, Pedro estava decidido a abandonar o programa. No entanto, regressaram ao programa da SIC duas semanas depois.