Casados à Primeira Vista: Liliana cansada dos afetos constantes de Pedro

Liliana começa a ficar cansada dos afetos constantes do seu marido, Pedro. A concorrente de “Casados à Primeira Vista” acredita que existem coisas que devem ser feitas em privado.

A candidata de Sacavém está farta de todo o carinho que recebe regularmente do companheiro. O casal passa tanto tempo junto que Liliana sente que não tem espaço para fazer as suas coisas.

“Nós temos de aprender a ser comedidos, porque o carinho é bom, o afeto é ótimo, mas existem coisas que são feitas em privado e nós passamos o tempo todo grudados feito lapa”, disse a concorrente durante o diário, esta terça-feira, do formato da SIC.

“Nós não vamos estar juntos todo o dia porque vamos trabalhar”, rematou.

Face as declarações da sua mulher, o concorrente argumentou ser “genuíno” e estar “constantemente a querer a atenção” e a “dar atenção”. “Ela se calhar é um bocadinho mais racional neste aspeto e percebe que há momentos em que nós também estamos a nos conhecer e temos de deixar respirar”, adiantou.

Nos episódios que foram transmitidos, até agora, o casal está de lua-de-mel nas ilhas Maurícias. No entanto, esta escapadinha a dois começou da pior maneira com Pedro a perder a aliança de casamento de Liliana.

LEIA TAMBÉM:

Casados à Primeira Vista: Ana Raquel apelida Paulo Matos de “velho”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.