“Casados à Primeira Vista”: Pedro admite envolvimento sexual com Liliana

Liliana relação Homossexual

Após a reconciliação e o regresso ao “Casados à Primeira Vista”, Pedro Pé-Curto fez revelações sobre a intimidade com Liliana.

Os concorrentes regressaram ao programa da SIC, durante a cerimónia de compromisso transmitida este domingo. Porém, apesar de ter estado afastado da experiência durante duas semanas, Pedro admitiu que ter-se envolvido sexualmente com Liliana esta quarta-feira.

Foi durante a própria festa de aniversário, dedicada apenas aos homens, que Pedro revelou aos restantes concorrentes que Liliana nunca lhe “lavou as cuecas, mas já as tirou uma vez”.

No mesmo evento, o professor de Educação Física confidenciou que Liliana usou a aliança do ex-namorado durante a cerimónia do casamento, deixando os concorrentes surpreendidos.

“Para mim, é super estranho. Não percebo coisas assim”, afirmou Luís. “Parece que a Liliana não tem o passado resolvido. Senão, não levava a aliança no dedo para o casamento”, realçou Bruno.

Pedro admitiu ainda que quando descobriu esta situação não foi “agradável”. “Nunca é agradável. Depois de ter sido explicado, eu aceitei mas não fiquei muito confortável com a situação”, sublinhou. “Mexeu comigo na altura, mas agora não existe nada disso, tanto que estamos cá”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B5qR84XqVwb/

O casal decidiu terminar a relação na cerimónia de compromisso transmitida pela SIC no dia 17 de novembro. Ainda que os especialistas lhes tenham dado uma hipótese para repensar e Liliana tenha ponderado ficar, Pedro estava decidido a abandonar o programa.

LEIA TAMBÉM:

“Casados à Primeira Vista”: Liliana pede a Pedro para regressar por dinheiro