Cláudia Vieira e Rita Pereira estão doentes mas continuam a gravar: “Temos que vir…”

Rita Pereira e Cláudia Vieira gostam de ser atrizes, mas não têm uma vida fácil. Pelo menos, quando estão doentes. Foi o que aconteceu esta segunda-feira às duas intérpretes, que partilharam com os seus seguidores o estado em que se encontram.

Uma protagoniza a novela “A Herdeira”, da TVI. A outra integra o elenco de “Paixão”, da SIC. Mas as duas atrizes, apesar de estarem em produções concorrentes, acabaram por protagonizar a mesma situação em pleno início de semana.

Doentes, Rita Pereira e Cláudia Vieira viram-se obrigadas a trabalhar. Afinal, pouco ou nada pode impedir que qualquer ator se ausente das gravações de uma novela. Eis uma das desvantagens da sua profissão, realçou a estrela da estação de Queluz de Baixo.

“Às vezes perguntam-se qual é o lado mau de se ser atriz. Eu adoro ser atriz mas há situação que é muito complicada, que é quando nós estamos doentes. Porque em qualquer outro trabalho as pessoas podem faltar ou podem ser substituídas”, começou por dizer Rita Pereira, para a seguir acrescentar: “Aqui não. Aqui, quando estamos doentes, temos que vir…”

Ao longo desta segunda-feira, a protagonista de “A Herdeira” esteve a gravar nos estúdios da produtora Plural, responsável pela ficção da TVI, e foi partilhando com os milhares de admiradores que a seguem no Instagram o estado em que se encontra. Quer com um lenço de papel na mão, como a beber um chá de gengibre e limão.

A carregar vídeo…

Também Cláudia Vieira, a poucas dezenas de quilómetros de Rita, nos estúdios da SP Televisão, esteve na mesma situação. Num vídeo publicado no Instastories, a estrela da estação de Carnaxide confessou-se “doentinha”, mas capaz de gravar as cenas para que estava escalada neste dia.

A carregar vídeo…

Contratempos da vida de uma atriz, que com algum sentido de humor e tranquilidade são ultrapassados.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.