Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são a nova dupla de apresentadores da TVI no “Big Brother – Duplo Impacto”

Está desfeito o mistério da “grande surpresa” que Cristina Ferreira prometeu aos telespetadores: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são a nova dupla de apresentadores da TVI, em 2021, no “Big Brother – Duplo Impacto”.

Quase 24 horas depois de ter prometido uma “surpresa” para esta quarta-feira, a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI anunciou, finalmente, a nova dupla de apresentadores do quarto canal: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

Os dois vão estar juntos no “reality show” que vai unir os concorrentes dos dois mais recentes “Big Brother” e vai chamar-se “Big Brother – Duplo Impacto”. O formato, segundo a TVI, estreia “nas primeiras semanas de 2021”.

Uma revelação pelo qual foi preciso esperar toda a manhã e grande parte da tarde, uma vez que já só perto das 18.20 horas Cristina Ferreira deu a conhecer os nomes pelos quais todos esperavam.

Até ao anúncio, passaram pelo estúdio de “Dia de Cristina” alguns nomes da estação, como Fátima Lopes, Joaquim Sousa Martins, Bárbara Branco, José Condessa ou os antigos participantes do “talent show” “Uma Canção Para Ti!”.

“Houve altura em que julgámos impossível, mas tínhamos a certeza que podia acontecer. São duas pessoas que vão iniciar um caminho juntas”, referiu Cristina Ferreira, antes de Cláudio Ramos entrar em estúdio.

“Nunca pensei que ia ficar infeliz, porque tu sabias exatamente o que eu queria fazer. Não julguei que me fosses dar um pontapé”, brincou Cláudio Ramos, dirigindo-se à diretora da TVI.

Teresa referiu estar feliz por “fechar em dupla o ciclo de um programa que ficará para sempre” na sua vida e Cláudio Ramos agradeceu “a oportunidade de trabalhar com a apresentadora que marcou uma era neste género. Será um casamento feliz”.