Cláudio Ramos enfrenta Cristina Ferreira: “Custou-me ver a Teresa Guilherme com o ‘Big Brother'”

Cristina
Fotografia: Arquivo

Pontos nos “is”. Cláudio Ramos e Cristina Ferreira esclareceram publicamente esta manhã a saída do apresentador do “Big Brother”. A apresentadora rejeitou “vinganças”.

Durante o último mês o nome de Cristina Ferreira foi associado à saída de Cláudio Ramos do “Big Brother”, no qual foi substituído por Teresa Guilherme. Alguma Imprensa falou em “vingança” e “traição” por parte da apresentadora, que não terá ficado satisfeita por ter sido das últimas a saber da mudança do alentejano da SIC para a TVI, enquanto os dois ainda faziam dupla em “O Programa da Cristina”, em Carnaxide.

“Não me tiraste o ‘Big Brother’ por vingança e expliquei isso à minha filha. Tu vens como diretora de canais e queres que a antena seja um sucesso, a última coisa que desejavas era prejudicar uma pessoa só porque sim. As pessoas foram muito injustas connosco”, defendeu esta manhã Cláudio Ramos na estreia de “Dia de Cristina”.

“Cumpri um sonho, o ‘Big Brother’ não é meu, é da antena e do público. Custou-me ver o primeiro programa da Teresa Guilherme, mas deve ter custado mais a ela do que a mim ter visto a minha estreia”, acrescentou o comunicador, para olhar Cristina Ferreira nos olhos: “Quando percebi que vinhas, sabia que ia ser uma passagem. O meu mundo é outro. O meu silêncio e a tua decisão não é uma coisa pessoal. Não chorei quando soube que não ia fazer o novo ‘BB’, apenas quando me disseste o que vou fazer a partir de agora”.

Cristina Ferreira mostrou-se empolgada com o que aí vem para Cláudio Ramos. “Chamei-te para te dizer a minha decisão. Contei ao Cláudio o futuro dele e os olhos brilharam com o que aí vem. Continuem a dizer que sou vingativa e traidora”, ironizou a “loira da Malveira”.