“Corajoso. Dos sítios mais dolorosos”. Veja a nova tatuagem de Rogério Samora

Rogério Samora quis inscrever no corpo aquele que parece ser um lema de vida. Os desenhos de dois pássaros a voar é a nova tatuagem do ator, que partilhou o momento em que se submeteu às agulhas nas redes sociais.

Aos 59 anos, celebrados em outubro passado, Rogério Samora decidiu dar um novo rumo à sua vida. “Vou deixar de ser ator não tarda muito. Aproveitem que são mais três anos, até acabar o contrato”, disse o ator há cerca de uma semana no programa “Queridas Manhãs”, da SIC, dando como prazo o término da sua ligação contratual à estação de Carnaxide.

Depois de 40 anos de carreira, o intérprete falou da necessidade de “ter noção de quando algo não nos faz completamente felizes”, em particular numa “profissão muito desgastante e muito louca”. “Nem sempre as pessoas percebem a minha forma de trabalhar e isso tem-me criado bastantes anticorpos”, confessou.

Esta sua “liberdade para voar” está agora inscrita no seu corpo através de uma tatuagem de dois pássaros a voar. O sorriso do ator na imagem que partilhou nas redes sociais e que testemunha o momento em que se submeteu às agulhas não passou ao lado dos seus seguidores. “Corajoso. Dos sítios mais dolorosos”, comentou uma fã. “Sei bem o que isso é Rogério Samora, mas depois vale bem a pena”, acrescentou outro.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.