“Cortaram-me. Como se fosse um peixe cru”. A indignação de Howard Stern

Howard Stern está revoltado depois de a HBO ter editado o seu discurso na Passadeira da Fama do Rock. O locutor de rádio lançou duras críticas ao canal de televisão norte-americano.

O comunicador foi convidado para discursar sobre a carreira e o impacto dos Bon Jovi na 33ª cerimónia que celebrou as lendas do rock, em Cleveland, que se realizou no dia 14 de abril. O evento foi gravado e disponibilizado, este fim de semana, no serviço “premium” da HBO.

Quem não gostou do que viu foi Howard Stern, que ficou furioso com o resultado e fez questão de o demonstrar, esta segunda-feira, no programa de rádio “Howard 100”, na Sirius XM. “Quis fazer as pessoas rir, quis que tivessem um bom tempo”, começou por dizer.

“Perdi tempo a montar uma coisa… Para um simples editor determinar se era engraçado ou não. Foi do género: ‘Isto tem piada, mas temos de cortar em algum lado’. Não, vocês não têm de cortar em lado nenhum”, explicou.

Um dos seus produtores, Gary Dell’ Abate afirmou, contudo, que que este tipo de eventos que duram mais de três horas nunca são colocados por inteiro na televisão porque deixam os espectadores aborrecidos.

Porém, o humorista, de 64 anos, não percebe porque é que em três horas foram cortar os minutos que tinham da sua apresentação. “Não me podem fazer voar até Cleveland, pedir para fazer um discurso e depois editarem o que fiz”, disse.

“Cortaram-me… Por completo. Como se fosse um peixe cru, que é o que sou. Sinto-me tal e qual”, rematou o escrito norte-americano.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.