Cristina Ferreira e Nuno Santos elogiam apresentadores Teresa Guilherme e Cláudio Ramos

Big Brother
Fotografia: Instagram Big Brother

Cristina Ferreira e Nuno Santos elogiaram Teresa Guilherme e Cláudio Ramos na final do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Depois de, este sábado, 27 de março, ter terminado a mais recente edição do formato da TVI, o diretor Geral e a diretora de Entretenimento e Ficção do canal fizeram um agradecimento à dupla de apresentadores.

Cristina Ferreira destacou a “longa e feliz caminhada” e agradeceu a “dedicação e amor” de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

“Foi uma longa e feliz caminhada que juntou o Cláudio Ramos e a Teresa Guilherme pela primeira vez enquanto dupla televisiva. Aos dois, obrigada pela dedicação e amor ao projeto. Isto não seria igual. Parabéns”, pode ler-se na publicação.

Já Nuno Santos referiu que o que “parecia uma dupla improvável” foi “um dos melhores encontros, senão o melhor, de 2021”.

“A Teresa Guilherme e o Cláudio Ramos divertiram-se muito a fazer o ‘Big Brother’ e essa alegria genuína passou para os espectadores. Não há nada melhor. […] Fico feliz pelos dois. A Teresa [Guilherme] está há tanto tempo na minha vida, nas minhas várias vidas, que parece que sempre esteve. O Cláudio [Ramos] quase. […] Parabéns aos dois. E obrigado. O futuro é vosso”, lê-se.