Cristina Ferreira viajou para Cannes, no Sul de França, para comprar programas para a TVI na feira internacional MIPCOM.
Mal chegou do Brasil, onde passou a Páscoa depois de ter estado no Algarve, Cristina Ferreira aterrou em Lisboa, apresentou o “reality show” “O Triângulo” no passado domingo e já está no Sul de França: objetivo, comprar, na feira MIPCOM, em Cannes, programas para a TVI.
“Em Cannes com a @tvioficial para o Miptv, um mercado de produtos televisivos. Vim a primeira vez em 2013. Continua a ser entusiasmante”, escreveu a apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo nas redes sociais.
Em França, Cristina Ferreira tem motivos para celebrar, depois de, neste domingo, “O Triângulo” ter levado a melhor nas audiências a “Os Traidores”, de Daniela Ruah, emitido pela SIC à mesma hora.
O “reality show”, dividido em vários blocos, chegou a obter quase 803 mil telespetadores, enquanto o programa de estratégia da estação de Carnaxide não conseguiu melhor do que quase 715 mil telespetadores num dos horários emitidos.