Depois de muitos fãs e seguidores do “Big Brother” questionarem o afastamento de Helena Coelho do programa, Cristina Ferreira justificou a ausência nas redes sociais.
Subiram de tom, nos últimos dias, as críticas a propósito da ausência de Helena Coelho nos programas diários de apoio ao “Big Brother”. Cristina Ferreira justificou, pela primeira vez, a saída da apresentadora do “VivaVida”.
“As duas foram uma só durante estes meses. Tudo se disse e sorriram sempre. A Helena, estoicamente, aguentou-se às agressões diárias que nos novos tempos as pessoas se sentem legitimadas a fazer”, começou por referir a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, a propósito da imagem na qual Mafalda Castro e Helena Coelho surgem abraçadas.
“Imaginem se no vosso trabalho vos dissessem diariamente que não prestavam? Aguentavam-se? A Helena é uma mulher cheia de força. Fez sozinha o seu caminho, tem uma família linda, corre atrás das oportunidades. E decide a sua própria vida. Sai por opção o que a torna ainda mais valente”.
“A Mafalda disse-me vezes sem conta que estava muito feliz por a ter ao lado. São verdadeiramente amigas. Coisa rara. Às duas peço desculpa e agradeço. Por muito que se diga só nós sabemos a verdade. Vive a vida Helena que a Mafalda fica de olho no Big. Aqui, sempre”, rematou Cristina Ferreira.