Após ser alvo de críticas, Paulo Futre pede desculpa aos atores

Paulo Futre Críticas
Fotografia: Instagram Goucha TVI

Depois de ter sido contratado pela TVI para a nova novela “Rua das Flores”, Paulo Futre pediu desculpa aos atores, afirmando que “eles têm razão”.

O antigo jogador de futebol esteve à conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha no programa das tardes “Goucha”. Durante a entrevista, o antigo atleta pediu desculpa aos artistas que estão desempregados e que fizeram algumas críticas depois de o ex-“internacional” ter sido contratado para a novela “Rua das Flores”.

“Eles têm razão. […] Não estou a tirar o lugar a ninguém, depois eles vão ver que não é assim”, afirmou. “Estou aqui para o que for preciso, sei que estão a passar a mal, tudo o que seja necessário de mim”, acrescentou.

“Não, eu não sou ator. Meto-me sempre do outro lado. Se eu sou treinador de futebol e vem um ator ocupar um posto de treinador de futebol, sem o ser, eu vou pensar: ‘O que é isto?’”, disse.

“É normal esta reação, não é contra mim, não é contra a Cristina. Estão desempregados! ‘Este gajo está a tirar o pão da minha família’. É normal. Por isso, muitas desculpas a todos, e estou aqui para o que for preciso”, concluiu.

A diretora de Entretenimento e Ficção já reagiu às críticas: “Recebo as críticas da forma mais natural possível e são-me indiferentes”, disse à margem da partida do elenco de “Festa é Festa” num cruzeiro para os Açores.