Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniela Ruah publica imagem ternurenta com a filha

Foto: Instagram Daniela Ruah

Publicidade Continue a leitura a seguir

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Daniela Ruah brindou os seus fãs com uma rara fotografia da sua filha, Sierra, na qual se tornam claras as parecenças entre as duas.

Muito precavida com a privacidade dos filhos, Daniela Ruah surpreendeu os seus seguidores ao publicar esta terça-feira uma fotografia da pequena Sierra, com quase sete meses.

A criança foi alvo de muitos comentários de cibernautas, que identificaram as evidentes semelhanças físicas entre mãe e filha. “Muito parecidas mesmo! Gémeas! Olhos são perfeitamente iguaizinhos!”, apontou uma seguidora. “Narizinho igual ao teu, Daniela Ruah”, salientou outra.

Um dia antes, Ruah fazia outra rara partilha de um momento de família, publicando um vídeo com os dois filhos durante uma atividade de agricultura. Através dele, torna-se claro o bilinguismo que é vivido em sua casa. “Um Dia da Terra bilingue… a plantar pimentos que “não picam” com os filhotes”, frisou a Kensi Blye da série “NCIS: Los Angeles”.

A atriz luso-americana é casada desde junho de 2014 com o duplo David Olsen, irmão do parceiro de Daniela na série da CBD, Eric Christian Olsen. Daniela Ruah é ainda mãe de River Isaac, de três anos.