Depois da revista ou dos vernizes, um novo projeto. Cristina Ferreira é embaixadora de marca de janelas

Nos últimos anos, Cristina Ferreira tornou-se numa marca que vale milhares e milhares de euros. Depois de um site, de uma revista, de várias coleções de sapatos ou até de uma gama de vernizes, lançada este fim de semana, a estrela da TVI vai dar a voz por uma conhecida empresa fornecedora de sistemas de construção de alumínio.

A apresentadora do “talk show” matinal “Você na TV”, que conduz com Manuel Luís Goucha, e do concurso “Apanha se Puderes”, a que dá a cara juntamente com Pedro Teixeira, tem um novo projeto profissional. Em comunicado, uma empresa que atua no setor do alumínio avança que Cristina Ferreira é a sua “nova embaixadora”.

A estrela da estação de Queluz de Baixo dará a voz por uma nova campanha da marca, direcionada para o fabrico das janelas desta empresa. “A campanha tem como objetivos aumentar a notoriedade da marca, reforçar o seu posicionamento, relançar a rede de instaladores certificados e, principalmente, aproximar-se do consumidor final”, pode ler-se.

Nesta primeira fase da campanha, a nova embaixadora da empresa dará a voz a um spot de rádio que poderá ser escutado durante este mês e em junho.

Este é mais um projeto que se soma a tantos outros do extenso portefólio da empresária. Ainda este fim de semana, Cristina Ferreira lançou uma vasta coleção de vernizes. O evento teve lugar no Porto e contou com a presença de dezenas de fãs da apresentadora.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.