Diogo Martins reage à morte da mãe. “Agora encarrego-me de te levar no meu peito”

Foi nas redes sociais que o Diogo Martins recordou a mãe, que morreu no final do ano passado, aos 59 anos. Fê-lo ao partilhar uma fotografia captada no “último dia”, que o viu em palco. “O orgulho que tinhas era tão grande que nem cabia no peito. Agora sou eu que me encarrego de te levar no meu peito”, escreveu o ator da novela “Alma e Coração”, da SIC.

Foi a N-TV que deu a notícia em primeira mão. A 20 de dezembro do ano passado, Diogo Martins despediu-se da mãe, que tinha apenas 59 anos. O ator ainda não tinha falado publicamente sobre o assunto, mas decidiu fazer agora uma declaração de amor à progenitora nas suas redes sociais e deixar-lhe uma mensagem de saudade. “Desde que nasci que somos quatro e seremos sempre, nem fazia sentido de outra forma. Este pensamento é a única força que encontro para continuar”.

O ator, de 26 anos, publicou uma fotografia da mãe, Luísa, com o pai e o irmão, David, no último espetáculo a que assistiram juntos. “Sei que o tempo é aliado do saber aceitar, mas traz a saudade. E essa vai ser sempre maior até ao último dia da vida do mano, do pai e da minha. Amo-te, Mãe”.

TEXTO: Bárbara Mota

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.