Dwayne Johnson critica Trump e admite candidatar-se a presidente dos EUA em 2024

O ator, antigo lutador de wrestling e com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood, voltou a falar da possibilidade de ser candidato à presidência dos Estados Unidos.

Conhecido como “The Rock”, Dwayne Johnson admite candidatar-se a Presidente dos Estados Unidos. No entanto, a eventual candidatura não será para já. “Eu jamais poderia representar e candidatar-me à presidência ao mesmo tempo”, começou por referir à revista Variety.

“Quando olho para a minha agenda vejo coisas marcadas até 2021, portanto, se um dia eu realmente me candidatar será em 2024”, afirmou o ator, um dos protagonistas da saga “Velocidade Furiosa”.

O ator e ex-lutador tem assumido uma postura crítica da política levada a cabo pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Como todos os americanos, estou a observar o nosso presidente e como ele está a lidar com as coisas”, revelou à referida publicação.

Dwayne diz que está a “observar” os líderes do governo americano e que continua “à espera de ver neles mais elegância, perspetiva e habilidade nestes tempos difíceis”, algo que considera que Trump não está a fazer”.

A primeira vez que Dwayne pensou em candidatar-se à presidência dos Estados Unidos surgiu em 2016. “Eu nunca pensei nisso, foi uma brincadeira, e então foi publicado um artigo (no “Washington Post”, em 2016) a dar conta que eu tinha hipóteses de ganhar caso me candidatasse”, referiu. Depois deste episódio, o ator revelou que tinha que “parar para pensar, ouvir as pessoas, e aprender”.

O ator norte-americano nasceu na Califórnia há 45 anos.

TEXTO: Pedro Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.