Ela lançou a bomba! Três anos depois, Benedita Pereira volta à TVI

A notícia foi dada na manhã desta quinta-feira pela própria atriz: Benedita Pereira volta à TVI, para integrar a novela “A Prisioneira”.

Três anos depois, o regresso à casa-mãe. Foi em 2016 que Bendita Pereira gravou para a estação de Queluz de Baixo “Santa Bárbara” e agora está de volta, para integrar o novo projeto de ficção “A Prisioneira”.

A atriz deu a novidade esta manhã no perfil de Instagram: “Vou lançar uma bomba logo pela manhã. Apetece-me. Aqui vai: três anos depois, estou de volta à TVI, com uma personagem no mínimo fascinante e que me vai dar muito gozo fazer. Fiquem atentos”, escreveu Benedita Pereira, que acrescentou o hashtag “A Prisioneira”.

Trata-se de um “thriller” emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que aborda uma diversidade de temas como a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser.

A novela conta com os dois protagonistas Joana Ribeiro e Carloto Cotta, que vão viver uma história de amor. O elenco contará ainda com os atores Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Tiago Teotónio Pereira, Paula Lobo Antunes, entre outros.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.