“Ela só queria o bem-estar e a saúde dele”. Ariana Grande fez de tudo para ajudar Mac Miller

Um amigo próximo de Mac Miller garantiu que a ex-namorada do “rapper”, Ariana Grande, tentou ao máximo ajudar o artista a libertar-se da dependência de drogas.

Ariana Grande foi acusada por alguns admiradores de Miller de ter tido influência na overdose que causou a morte do artista. Shane Powers, amigo próximo de Mac, garantiu, porém, que a cantora era o maior apoio do ex-namorado. “Ela foi incrível quando ele estava a tentar ficar sóbrio. Só queria o bem-estar e a saúde dele”, afirmou Powers no seu podcast, “The Shane Show”.

Powers disse ainda que a vontade de Ariana em ajudar o “rapper” era tão grande que a cantora lhe ligava várias vezes para saber o que poderia fazer por ele. “Ela falava comigo ao telefone para perguntar como o podia auxiliar. Estava muito envolvida e era muito prestável”, garantiu, declarando ainda que Grande trazia estabilidade ao estilo de vida pouco saudável que o cantor levava. “Era uma força estabilizadora e estava muito dedicada em fazer com que ele não consumisse drogas”.

Ariana Grande manteve uma relação com Mac Miller, que morreu devido a uma overdose, na sexta-feira, aos 26 anos, durante dois anos. A artista está agora noiva do comediante Pete Davidson.

TEXTO: Inês Messias (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.