Fã de “Stranger Things” organizou festa de aniversário mas ninguém apareceu. Millie Bobby Brown reagiu

Um fã de “Stranger Things”, que decidiu organizar uma festa temática para celebrar o seu aniversário, ficou desolado depois de nenhum dos seus colegas ter aparecido. Ao saber o que tinha acontecido, Millie Bobby Brown deixou-lhe uma mensagem.

Aaron tinha organizado uma festa temática da série de forma a assinalar o seu aniversário. Desde a decoração aos doces, já estava tudo pronto para receber os amigos. No entanto, nenhum deles chegou a aparecer.

Desapontada com a situação, a sua irmã mais velha recorreu à rede social Twitter para relatar o que tinha acontecido. “O meu irmão convidou oito colegas de turma para a sua festa de aniversário temática de ‘Stranger Things’ e nenhum deles veio”, desabafou a adolescente.

A publicação, que rapidamente se tornou viral, somou até agora mais de 450 mil “gostos”. Mas a história de Aaron não acaba aqui. Millie Bobby Brown, que ficou a par do que tinha acontecido, não tardou a reagir, mostrando-lhe o seu apoio.

“O quê!? Bem, podes dizer-lhes que todos os atores e responsáveis por ‘Stranger Things’ teriam ido!”, começou por escrever a atriz, que assume na série o papel de Eleven. “Eu acho que tu és incrível e no próximo ano gostava de receber um convite… por favor?”

https://twitter.com/milliebbrown/status/975945555741495296

Mais tarde, foi a vez de uma outra estrela da série reagir. Gaten Matarazzo, que interpreta a personagem Dustin, concordou com a colega. “Conta também comigo! Eu levo pudim de chocolate”, garantiu.

Muitos outros utilizadores da referida rede social responderam e fizeram questão de partilhar a publicação, que já chegou aos 74 mil “retweets”.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.