Famosos chocados com morte de Constança Braddell: “Foi um exemplo”

Constança Braddell
Fotografia: Instagram Constança Braddell

Diversas caras conhecidas lamentaram a morte de Constança Braddell, que ficou conhecida após ter feito um apelo para a aprovação de um medicamento para a fibrose quística.

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, foi uma das várias figuras públicas a reagir à morte da jovem que esteve internada no hospital alguns dias, em estado muito grave.

“Não desistiu. Acreditou sempre. Foi um exemplo. Estava tão otimista no dia em que deu esta entrevista para a revista ‘Cristina’. Será sempre luz”, escreveu a também apresentadora da TVI.

Famosos Constança
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Já Diana Monteiro escreveu: “Foste abraçada por muitos em pensamento. Tiveste um Portugal a torcer por ti. Que pena que não tenha chegado, que pena que o medicamento não tenha sido suficiente, que não te tenha sido dada uma chance de ficar mais tempo. Descansa em paz!”

“Querida, Constança, foste um exemplo para todos nós. Banhaste este ano de esperança, de gratidão e de força. Fizeste da tua luta uma luta coletiva, e nunca te calaste e nunca desististe. Um abraço até ao céu. Vera és uma irmã estrela, uma lutadora. Nunca estarás sozinha. É um dia triste”, reagiu Carolina Deslandes nas redes sociais.

Carolina Deslandes
Fotografia: Instagram Carolina Deslandes

Por sua vez, o manequim e apresentador Luís Borges afirmou que Constança Braddell será “sempre uma inspiração”. “És e vais ser sempre a ser uma inspiração”, pode ler-se na publicação que fez no perfil de Instagram.

Diogo Infante, Lourenço Ortigão, Rosa Bela, April Ivy, João Baião, Luís Marvão e Ana Garcia Martins também se mostraram publicamente em choque com a morte de Constança Braddell.