Fernanda Serrano vai lançar uma autobiografia na véspera do aniversário

Fotografia: Instagram/Fernanda Serrano

Prestes a completar 50 anos, Fernanda Serrano vai lançar uma autobiografia “sem filtros”, intitulada “Não Há Vidas Perfeitas”.

Na próxima semana, na quarta-feira, Fernanda Serrano vai completar 50 anos. Para celebrar a data, na véspera do seu aniversário, a atriz vai lançar uma autobiografia. “Não Há Vidas Perfeitas” conta a história de vida de Fernanda “sem filtros”.

O livro ainda não está à venda, chega às livrarias a 14 de novembro, mas já se encontra disponível para a pré-venda.

“Em ‘Não há Vidas Perfeitas’ a atriz recua à sua infância, marcada pelo amor dos pais mas também por dificuldades económicas e alguma solidão, recorda a sua independência financeira precoce graças a uma beleza física de que não tinha consciência, lembra a sua evolução como modelo e revela um instinto invulgar para agarrar oportunidades, como o ‘casting’ inesperado em Barcelona no qual descobriu a paixão de representar”, lê-se na sinopse.

“Fernanda fala ainda do sonho concretizado de construir uma família grande, de adversidades como o divórcio e todo o sofrimento associado a essa decisão, das suas referências pessoais e profissionais, como Nicolau Breyner e Pedro Lima, do despertar tardio para a importância da saúde mental e dos numerosos planos para um futuro que começa hoje e agora”.