Publicidade Continue a leitura a seguir

Global Media Group lança “Women’s Health” com Cláudia Vieira na capa

Cláudia Vieira com a capa da primeira edição da "Women's Health" com a chancela do Global Media Group. Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
A publisher Catarina Carvalho, o diretor Pedro Lucas e a atriz Claudia Vieira Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Pedro Lucas e Cláudia Vieira brindam ao sucesso da revista Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Vanessa Martins não faltou à festa. Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Catarina Carvalho e Pedro Lucas Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Liliana Santos esteve sempre divertida. Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Luís Borges também marcou presença. Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Ruben Rua e Pedro Lucas. Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Andreia Dinis Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Luís Ferreira, Director Geral Comercial da Global Media Group, e Pedro Lucas Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
O ambiente que se viveu na apresentação Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
A equipa da GMG que produz a "Women's Health". Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Sara Prata Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens
Rúben Rua Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudia Vieira é a capa da primeira edição da nova era da Women’s Health, a revista de lifestyle feminino que agora faz parte do portfólio do Global Media Group, o mesmo a que pertence a N-TV.

Quatro anos depois, a apresentadora e atriz volta à capa da revista, o que faz de Cláudia Vieira uma mulher feliz. Foi a própria que o revelou esta quarta-feira ao fim da tarde, durante o relançamento do título liderado por Pedro Lucas.

“Estou muito agradecida ao Pedro Lucas por ter novamente confiado em mim. Sem dúvida nenhuma que a “Women’s Health” tem aqui um trabalho essencial de fazer com que as mulher se queiram sentir bem consigo próprias e mostrar que gostam de si. Tem um lado saudável, sim. Tem um lado de mulheres que gostam de se cuidar e isso é essencial para todas nós”, afirmou Cláudia Vieira, que aproveitou a ocasião para pedir às mulheres portuguesas que “não deixem de se cuidar”.

A “Women’s Health” tem uma enorme presença digital, que motiva e desafia as mulheres em todo o mundo – mais de 49 milhões de leitoras, em 53 países! Tem, por isso, uma forte comunidade e engagement nas redes sociais, principalmente no Instagram (39.6 mil seguidores) e no Facebook (36.7 mil seguidores).

Para além do site, o novo título do GMG, com uma equipa própria e dedicada, será publicado trimestralmente em papel. Em concreto: capas de abril, junho, setembro e dezembro de 2018.

O novo site, com atualizações permanentes, será a montra digital das áreas-chave desta marca feminina: Beleza, Fitness, Nutrição, Perda de Peso, Moda, Saúde e Sexo.

Na festa de lançamento, que decorreu no teatro Tivoli, em Lisboa, estiveram presentes várias figuras públicas, entre elas as atrizes Sara Prata, Paula Lobo Antunes, Andreia Dinis, e os manequins Luís Borges e Ruben Rua, entre outros.

TEXTO: Nuno Azinheira