Homem detido após invadir casa de Kendall Jenner

Homem Kendall Jenner

Um homem foi detido, na noite desta segunda-feira, após invadir a residência de Kendall Jenner em Hollywood Hills, nos Estados Unidos.

Richard Eggers, de 27 anos, conseguiu passar pelos seguranças da propriedade da manequim, sendo retirado mais tarde das instalações pelo guarda-costas e detido pelas autoridades de Los Angeles.

De acordo com o TMZ, o homem foi visto a rondar a mansão da modelo, através das câmaras de segurança, no passado mês de setembro. No entanto, Richard Eggers conseguiu despistar os seguranças e escapou.

No ano passado, Kendall Jenner processou John Ford depois de este ter invadido a mesma residência quatro vezes em três meses. “Devido à perseguição do Sr. Ford eu sofri e continuo a sofrer de stress emocional”, lê-se em documentos do processo obtidos pelo canal E!, a estação que transmite o reality show “Keeping Up With The Kardashians”.

Um outro homem foi detido, em 2016, por perseguir a socialite ao ficar de frente para a garagem da residência da “socialite”, enquanto esperava que a mesma chegasse.

As irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian e a mãe, Kris Jenner, foram também vítimas de invasões no passado. A mais recente ocorreu com a irmã mais nova da família, em outubro deste ano. Kylie Jenner entrou com uma ordem de restrição contra um homem que conseguiu passar pelos seguranças da propriedade.

LEIA TAMBÉM:

Kylie Jenner vende mais de metade da própria marca de cosméticos