“O nosso jardim”. Os parabéns de Diogo Piçarra às vencedoras do Festival da Canção

Diogo Piçarra desistiu de participar no Festival RTP da Canção, após acusações de plágio levantadas conta o tema que ia defender. Este domingo à noite, não deixou de felicitar as vencedoras.

Cláudia Pascoal foi a intérprete eleita para representar Portugal na Eurovisão em maio, a primeira a ser realizada no nosso país. A intérprete de “O Jardim”, música composta por Isaura, recebeu um total de 22 pontos no somatória dos votos do público e dos júri regional, os mesmos que Catarina Miranda com “Para Sorrir em Não Preciso de Nada”.

Como ordena o regulamento do certame nacional, foi a pontuação dada através de televoto que prevaleceu, dando a vitória à dupla de jovens.

Veja aqui todas as atuações do Festival em imagens

Diogo Piçarra, que no decorrer das duas semifinais era o preferido a vencer o Festival da Canção, não deixou de dar os parabéns a Cláudia Pascoal e Isaura. “O nosso jardim. Cláudia e Isaura, parabéns!, escreveu o músico nas redes sociais.

O Nosso Jardim. Cláudia e Isaura parabéns! ❤️

Publicado por Diogo Piçarra em Domingo, 4 de Março de 2018

Recorde-se que Piçarra viu a sua “Canção do fim” ser apontada como plágio de um canto litúrgico. O compositor desistiu do concurso.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.