Johnny Depp com comportamento estranho em antestreia de novo filme

Segundo avança o jornal britânico “The Sun”, Johnny Depp apareceu a cheirar a álcool e a cambalear na passadeira vermelha da antestreia do seu novo filme, “Um Crime no Expresso do Oriente”, em Londres.

O nome de Johnny Depp já esteve por várias vezes envolto em polémicas e batalhas judiciais. Desta vez, o ator foi visto a agir de forma estranha na passadeira vermelha da antestreia de “Um Crime no Expresso do Oriente”, o seu novo filme.

Segundo avança o jornal britânico “The Sun”, o ator “cheirava a álcool” quando chegou ao Royal Albert Hall e cambaleava, tendo inclusive sido assistido por um segurança privado, que o impediu de cair. O jornal adianta ainda que a estrela de Hollywood esteve presente num evento numa discoteca londrina na noite anterior. “O Johnny estava a ter uma noite à antiga e até teve de ser chamado à atenção três vezes por estar a fumar dentro da discoteca. Na noite da antestreia ele estava com um humor estranho e toda a gente achou que ele tinha bebido”, garantiu ao jornal uma fonte do meio.

Os representantes do ator já desmentiram esta versão ao E! News, garantindo que o ator não se encontrava sob o efeito de álcool. “São notícias falsas. O Johnny não estava bêbado. Ele chegou ao espaço sóbrio”, asseguraram, com a intenção de colocar um ponto final nos rumores. Explicaram ainda que o facto de o ator ter recebido apoio de seguranças, que terão, alegadamente, impedido que a estrela de Hollywood de cair, é um procedimento normal. “Os seguranças estavam a guiá-lo como já o fazem há anos”, garantiram.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.