José Pedro Vasconcelos pede desculpa por apagão de programa em estreia na RTP1

José Pedro Vasconcelos
Fotografias: Instagram José Pedro Vasconcelos

José Pedro Vasconcelos pediu publicamente desculpas neste sábado pelo apagão verificado na estreia da segunda temporada do programa “Depois Vai-se a Ver e Nada”.

A estreia da segunda temporada de “E Depois Vai-se a Ver e Nada”, apresentado por José Pedro Vasconcelos na RTP1, ficou marcada por problemas técnicos nesta sexta-feira. É que a emissão chegou a ficar bloqueada durante dez minutos em algumas boxes e o apresentador teve mesmo de pedir desculpas publicamente aos telespetadores e à convidada, Aurea.

“Ontem (sexta-feira) por todo o país a emissão da nossa estreia teve gravíssimos problemas na transmissão, que em muitos operadores chegou mesmo a estar bloqueada por mais de dez minutos”, referiu o comunicador e ator nas redes sociais.

“Em nome da equipa do programa pedimos desculpa à @aureamusica e aos nossos telespectadores sugerindo que sem incidentes vejam ou revejam a nossa estreia na @rtpplay“.

“Bem hajam e sim temos mesmo pena desta falsa partida…. NOTA: recebemos agora informação de que em algumas zonas a avaria se estendeu por mais de metade da nossa emissão”, rematou José Pedro Vasconcelos.