“O outro lado da atuação” de Salvador Sobral na Eurovisão. Esta foi a reação da comitiva portuguesa

Atenção, expectativa, euforia. Assim foi a reação da comitiva portuguesa à interpretação de “Amar Pelos Dois”, na semifinal do Festival Eurovisão da Canção. O vídeo é inédito e foi gravado pela RTP.

Já todos assistimos, vezes sem conta, à atuação de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção. O que ainda ninguém tinha visto era o que se estava a passar atrás das câmaras.

Num vídeo divulgado por Joana Martins, repórter da RTP e membro da comitiva que se deslocou a Kiev, na Ucrânia, é possível ver Luísa Sobral e a restante delegação a assistir à prestação do jovem com toda a atenção, num momento de absoluto silêncio, apenas interrompido pela enorme ovação que o português recebeu.

Veja no vídeo abaixo a reação da comitiva portuguesa durante a atuação de Salvador Sobral no Festival Eurovisão da Canção.

A carregar vídeo...

“Encontrei este vídeo, por editar, no meu telemóvel. É o outro lado da atuação do Salvador Sobral na 1ª semifinal no Eurovision Song Contest; o lado da delegação silenciosa que o escutou com toda a atenção. Achei que iam gostar de reviver um dos melhores momentos do ano. Força Salvador!”, escreveu Joana Martins, na legenda do vídeo partilhado pela página de Facebook RTP – Festival da Canção.

TEXTO: João Farinha

VEJA TAMBÉM:

Salvador com “estado de saúde débil” e “a aguardar transplante”, garante fonte clínica à N-TV (clique na imagem)