Os músicos britânicos Liam Payne e Cheryl Cole decidiram separar-se. O ex-casal comunicou a decisão no domingo, através do Twitter, e garantiu que o filho, Bear, de um ano, continua a ser a prioridade de ambos.
O relacionamento entre o ex-membro dos “One Direction” e a cantora que despontou na banda “Girls Aloud” chegou ao fim. Liam Payne e Cheryl – assim é conhecida em Inglaterra – estavam juntos há cerca de dois anos e são pais de Bear, nascido em março de 2017.
A decisão foi comunicada nas contas de Twitter de ambos, numa mensagem dirigida aos fãs. “É com tristeza que eu e a Cheryl anunciamos que vamos seguir caminhos separados. Foi uma decisão difícil de tomar. Ainda sentimos muito amor um pelo outro enquanto família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que respeitem a privacidade dele enquanto ultrapassamos isto juntos”, escreveu Liam Payne. Cheryl replicou a mesma mensagem na respetiva conta de Twitter.
Cheryl and I are sad to announce that we are going our separate ways. It's been a tough decision for us to make. We still have so much love for each other as a family. Bear is our world and we ask that you respect his privacy as we navigate our way through this together.
— Liam (@LiamPayne) July 1, 2018
Cheryl, de 35 anos, e Liam, de 24, conheceram-se em 2008, quando o cantor tinha apenas catorze anos e concorreu à versão britânica do “The X Factor”. Cheryl era uma das juradas do concurso e na altura terá dito que o cantor tinha “carisma” e que era “muito fofo”, recorda a BBC. A imprensa internacional adianta que uma eventual traição de Liam poderá ter motivado a separação.
O relacionamento amoroso entre os dois artistas só teve início em 2016, já depois de Liam Payne ter integrado os “One Direction” e de Cheryl se ter divorciado do empresário Jean-Bernard Fernandez-Versini. Anteriormente, a cantora tinha sido casada com o futebolista Ashley Cole, ficando para sempre associada ao apelido do jogador. Depois de se separar, a intérprete pediu para ser tratada apenas por Cheryl.
TEXTO: João Manuel Farinha