Luciana Abreu anima o arraial da SIC nos santos populares

Fotografias: Divulgação SIC e Instagram Luciana Abreu

A atriz e cantora Luciana Abreu vai ser a grande animadora do grande arraial da SIC nas celebrações dos santos populares em Lisboa.

No próximo domingo, 11 de junho, os Santos do Tejo dão palco ao arraial SIC. Durante toda a tarde, e até às 20:00 H, o camião do programa “Domingão” estará a percorrer as ruas de Lisboa, terminando o seu percurso no recinto dos Santos no Tejo, na Doca da Marinha.

Às 20:00 H começa o concerto “Big Show Santos” (primeira parte), dos criadores da “Revenge of The 90’s”. Quando faltarem 15 minutos para as dez da noite, o cantor Emanuel sobe ao palco do Arraial SIC para um grande concerto.

Finalmente, às 23:00 H, a segunda parte do “Big Show Santos” contará com a participação especial da cantora e atriz Luciana Abreu.

Recorde-se que após uma luta afincada nos tribunais, Luciana Abreu quer chegar a acordo com Yannick Djaló sobre a guarda das filhas Lyonce e Lyianii.

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, adiantou na televisão que a eterna “Floribella” quer regularizar a situação em tribunal: “A ideia da cantora é que as meninas passem dois fins de semana por mês com o pai”.