Madonna na Reboleira. Cantora orgulhosa do filho a defender cores do Benfica

Madonna esteve, este domingo, no Estádio José Gomes, na Reboleira, para assistir ao encontro entre o Clube Desportivo Estrela e o Benfica. Orgulhosa da equipa, e de David Banda em particular, a cantora deu conta da vitória dos encarnados nas redes sociais.

O confronto entre os dois clubes terminou 3-0, conforme relatou, este fim de semana, a “Material Girl” através da ferramenta Instastories, da rede social Instagram. Foi, inclusivamente, nesta aplicação que a artista norte-americana publicou duas fotografias captadas no estádio da Amadora, sempre especialmente atenta à prestação do filho.

Na legenda da segunda imagem – pode ver as duas na galeria -, Madonna sublinha o “espírito de equipa” que encontra nos iniciados do Benfica. É nesta equipa que David Banda está inserido desde maio do ano passado e que motivou a vinda da “rainha da pop” para o nosso país.

Primeiro a viver num hotel de Alcântara, Madonna já encontrou uma casa para residir não só com o filho futebolista (12 anos) como com Mercy James (11) e as gémeas Stella e Esther (cinco). Veja o interior e o exterior do Palácio Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa, clicando aqui.

TEXTO: Dúlio Silva