Maria Botelho Moniz está grávida: “Nada me deixa mais feliz e comovida”

Maria Botelho Moniz
Fotografia: Instagram de Maria Botelho Moniz

A apresentadora Maria Botelho Moniz revelou, em direto no programa “Dois às 10”, que está à espera do primeiro filho.

Maria Botelho Moniz revelou, em direto no matutino “Dois às 10”, transmitido pela TVI, que vai ser mãe.

“Não queria que soubessem por mais ninguém, queria que soubessem por mim”, começou por adiantar a apresentadora.

“Nada me deixa mais feliz e comovida do que vos dizer que vou ser mãe”, rematou. A estrela da TVI adiantou que já ultrapassou a barreira das 14 semanas.

O anúncio foi feito simultaneamente no Instagram: “A vida deu certo e em novembro… seremos três”, escreveu na legenda de um vídeo onde surge ao lado do companheiro, o “motard” Pedro Bianchi Prata.

Recorde-se que a apresentadora e o piloto português ficaram noivos em julho do ano passado, durante as férias nas Maldivas.

Os últimos meses ficaram marcados na vida da comunicadora da TVI, após ter sido alvo de críticas ao corpo na crónica de Alexandre Pais. Maria Botelho Moniz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na sequência de ter sido chamada de “robusta” pela cronista.

“Sou muito alta, tenho ombros de nadadora olímpica e rabo de Kardashian. Não preciso de um homem que tem idade para ser meu pai que me diga isso! Não entendo é o porquê, parece gratuito e qual é objetivo? Senti-me humilhada. Isto é tão injusto, é pura maldade, o objetivo é fragilizar-me”, afirmou durante a entrevista.