Melania Trump sob fogo. Axl Rose acusa primeira-dama dos Estados Unidos de ter sido prostituta

O vocalista dos Guns N’ Roses atacou, através das redes sociais, a primeira-dama dos Estados Unidos. Axl Rose colocou em causa a forma como Melania Trump conseguiu entrar no país, acusando-a de ser uma “antiga prostituta”.

Nos últimos dias, a primeira-dama dos Estados Unidos tem sido notícia na imprensa internacional. Especula-se que a mulher de Donald Trump possa ter entrado no país, em 2001, de forma ilegal.

De acordo com as recentes declarações do seu advogado, Melania Trump, que nasceu na Eslovénia, conseguiu emigrar para os Estados Unidos depois de ter obtido o “visto Einstein”.

O programa em questão destina-se a estrangeiros que apresentem “habilidades extraordinárias”, como é o caso de executivos de multinacionais, atletas olímpicos ou académicos reconhecidos.

Muitas pessoas suspeitam, no entanto, que Melania tenha estado envolvida num esquema de imigração ilegal, não se enquadrando em nenhuma das categorias referidas. Axl Rose é uma delas, que fez questão de partilhar a sua teoria.

O vocalista dos Guns N’ Roses atacou, através da rede social Twitter, a primeira-dama dos EUA. Afirmando que esta se trata de uma “antiga prostituta”, o artista deixou bem clara a sua opinião acerca da ex-modelo eslovena.

https://twitter.com/axlrose/status/969430015795372033

Recorde-se que Melania Trump conheceu o marido, Donald Trump, em 1998, tendo obtido a sua residência permanente nos Estados Unidos no ano de 2001.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.