Miguel Costa recebe prémio nos “New York Movie Awards”

Fotografia: Divulgação

O ator Miguel Costa recebeu o prémio de Melhor Ator nos “New York Movie Awards”, pela sua interpretação em “Passeio Noturno”.

Um presente (duplo) de aniversário: no dia em que apaga as velas, o ator e apresentador da SIC Miguel Costa recebeu o prémio de Melhor Ator nos “New York Movie Awards”, pela sua interpretação em “Passeio Noturno”.

“Ver o cinema português reconhecido numa das capitais mundiais do cinema é motivo de orgulho. Estamos muito orgulhosos porque um filme é sempre um trabalho de equipa. Foi feito com muita paixão e muito amor pelo cinema”, reagiu o ator.

“Estou muito feliz e honrado pela distinção, mas o verdadeiro prémio é sempre o processo, o resultado final e a entrega ao público”, acrescentou Miguel Costa sobre este prémio.

O ator protagoniza esta curta-metragem, juntamente com Madalena Brandão, que conta com a autoria e realização de Rita Féria.

“Passeio Noturno” foi filmada em 2021 e foi participou em diversas competições, nomeadamente, nos “New York Movie Awards”, um festival internacional anual de cinema de Nova Iorque, que acontece há já cinco anos e conta com 38 categorias e premeia os melhores projetos internacionais de televisão e cinema.