Millie Bobby Brown: como a estrela de “Stranger Things” se tornou o sustento da família aos 13 anos

A atriz de “Stranger Things” Millie Bobby Brown é, aos 13 anos, detentora de milhões de euros e o grande sustento da família, que, há bem pouco tempo, não sabia se podia pagar a renda da casa.

Quando os pais deste jovem talento arriscaram tudo para realizar o seu sonho, mudando-se a eles e aos seus quatro filhos para Los Angeles sem saber se conseguiam pagar a comida ou a renda da casa, como escreve o Daily Mail, estavam longe de imaginar que, passados poucos anos, a filha, de 13, ganharia milhões de euros.

A família, original de Bournemouth, cidade do condado de Dorset, na Inglaterra, vivia com dificuldades quando Millie conseguiu o papel de Eleven, uma rapariga com poderes psíquicos, no thriller passado nos anos 1980, “Stranger Things”, da Netflix. Hoje, calcula-se que a jovem tenha angariado quase cinco milhões de euros. Para além disso, é muito requisitada por marcas de luxo como a Gucci, Kenzo ou Burberry, e tornou-se um verdadeiro ícone de moda. No início deste ano, Millie foi escolhida para ser o novo rosto da Calvin Klein.

No ano passado, Millie Bobby Brown, na altura com 12 anos, foi considerada a futura grande estrela da indústria do entretenimento. Um ano depois, Millie está nas bocas do mundo pelo sucesso de “Stranger Things”.

A segunda temporada da série da plataforma de “streaming” Netflix obteve um recorde de mais de um milhão de citações no Twitter nas 48 horas após a estreia, há pouco mais de uma semana. Os números de exibição para a segunda temporada ainda não foram lançados, mas a temporada atingiu cerca de 22 milhões de telespetadores só nos Estados Unidos.

Toda a família está agora envolvida na carreira de Millie. A irmã Paige, de 24 anos, acompanha-a no “set” de gravações, os pais viajam consigo durante as promoções à série, tendo deixado as suas carreiras de lado. O irmão Charlie, de 20 anos, gere a sua conta no Twitter, Paige gere a de Instagram e a tia o seu canal de YouTube. “É muito divertido tê-los nesta jornada e a viver as coisas comigo”, revela Millie. “Não estaria onde estou sem o apoio deles. Os meus pais são maravilhosos”, contou a jovem ao Daily Mail.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.