Morreu a modelo brasileira que partilhou a sua luta contra o cancro. “Ela merecia descansar”

Nara Almeida, de 24 anos, foi diagnosticada com um tumor no estômago no ano passado. Desde então, utilizou a sua página de Instagram para mostrar os seus mais de quatro mil seguidores a sua batalha contra a doença.

A modelo brasileira, de 24 anos, morreu esta segunda-feira no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, no Brasil, onde estava internada há cerca de três meses. A notícia foi avançada pelo namorado de Nara Almeida através das redes sociais.

“Infelizmente, a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar”, escreveu Pedro Rocha. “A sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver para sempre dentro de mim. Será sempre a minha inspiração, fazendo-me olhar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar a transmitir a sua força para muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor”, acrescentou.

No Instagram, a última publicação de Nara data de 4 de maio e é uma citação de Diego Vinicius. “Que eu seja forte o suficiente para me afastar de tudo o que reprime a minha coragem, reduz a minha fé e trava o meu sorrido. Que a luz que habita a minha alma prevaleça diante de qualquer dia triste, falta de amor alheio e pedras durante o caminho. Que eu não perca essa vontade de seguir em frente, de aprender com os meus erros e evoluir meu espírito”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.