O regresso aos palcos de Salvador Sobral. Veja a atuação do artista

O intérprete de “Amar Pelos Dois”, tema que valeu a Portugal a primeira vitória no Festival Eurovisão da Canção, está de regresso aos palcos. Na passada sexta-feira, Salvador Sobral atuou ao lado do grupo espanhol La Canalla.

Salvador Sobral, que se afastou dos palcos no início de setembro do ano passado, para ser submetido a um transplante de coração, está de regresso ao mundo da música. Foi na passada sexta-feira, dia 2, que o cantor voltou a atuar.

Durante um concerto do grupo La Canalla, que teve lugar no Teatro Moderno de Cádiz, em Espanha, o intérprete de “Amar Pelos Dois” apareceu de surpresa, juntando-se aos restantes artistas que se encontravam em palco.

“Veinte años” foi o tema espanhol cantado por Salvador Sobral, cujo vídeo da atuação foi partilhado nas redes sociais. Os membros da banda publicaram ainda, na sua página de Facebook, uma fotografia em que surgem ao lado do cantor português.

Un lujo y placer estar en el homenaje a Quiñones!! Ahí va momento del post concierto en Chiclana con algunos amigos!!

Publicado por LA CANALLA em Sábado, 3 de Março de 2018

Visivelmente recuperado, o vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017 espera atuar ao vivo na edição deste ano do certame.

Veja o vídeo:

A carregar vídeo…

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.