Treze. O número (místico) de anos que separa a estreia de “Batanetes”, na TVI, com os dias de hoje. Ocasião ideal, portanto, para irmos ao encontro de uma das estrelas que cintilava no elenco desta produção e que tantas gargalhadas arrancou do público: o pequeno Toninho.
Interpretado por Pedro Moldão Martins, a criança agarrava a atenção dos espectadores com a sua graça natural, combinada com a família disfuncional em que estava inserido. E é precisamente sobre este ator que a N-TV foi à procura. Acredite: está irreconhecível!
As feições de criança já não se encontram no seu rosto. Mas o encanto pela representação mantém-se nos seus olhos. Mais: a esta arte, junta-se outra, a música. Já por diversas vezes, Pedro Moldão Martins partilhou nas redes sociais, junto dos seus seguidores, o amor que tem pelos acordes que se soltam da guitarra.
A nossa revista reproduz de seguida alguns desses momentos:
Mas desengane-se se pensa que a música ocupa cem por cento da vida de Pedro. O jovem ator, de 23 anos, continua ligado à representação. Depois de “Batanetes”, ingressou, para além de esporádicas participações especiais, em “Detective Maravilhas” (TVI, 2007). O seu regresso, em força, à televisão aconteceu em 2014, com “Água de Mar”, da RTP1. Já no ano passado, Pedro Moldão Martins integrou o elenco fixo de uma nova produção da TVI, “Massa Fresca”.
Percorra a fotogaleria e confronte-se com a evolução, mais do que evidente, surpreendente deste jovem, hoje adulto, ator.
TEXTO: Dúlio Silva
VEJA TAMBÉM
Lembra-se da pequena Sú de “Morangos com Açúcar”? Clique na imagem abaixo e veja como está completamente diferente!